INDUSTRIAL

Este consumidor, por ser industrial, está enquadrado no Grupo A (Grupo Alta Tensão), pois sua tensão contratada é de 13,8 kV (Quilovolts). Dentro das modalidades de cobrança tarifária, esse consumidor está classificado como ‘Verde’. Funciona exatamente como sistema fotovoltaico residencial e comercial ele permite que gere parte ou toda energia que você consome em sua indústria .


O sonho de qualquer empresário é conseguir economizar os seus gastos mensais e, posteriormente, poder investir essa verba em outros setores do seu negócio. De uns tempos para cá, muitos gestores descobriram que isso é possível, desde que a energia solar em indústrias e fábricas se tornou uma realidade.


Permite que o empresário uma sustentabilidade e economia em suas contas gerando incentivos fiscais.

Poucos gestores e empresários sabem, mas a energia solar em indústrias e fábricas pode fazer com que recebam incentivos fiscais do governo. Tal incentivo faz parte do Programa de Desenvolvimento da Geração Distribuída de Energia Elétrica, criado em 2015. A previsão é que sejam investidos R$ 100 bi até 2030.


O seu principal objetivo é reduzir, significativamente, o consumo de energia termelétrica. Esse tipo de energia é, normalmente, distribuído para a população quando as usinas hidrelétricas estão com os seus reservatórios de água escassos e, por isso, precisam gerar energia por meio da queima dos combustíveis fósseis, como é o caso do carvão mineral, diesel e gasolina.

INDUSTRIA
INDUSTRIA
INDUSTRIA
INDUSTRIA
INDUSTRIA
 NOSSOS SERVIÇOS INCLUSOS ! 

• PROJETOS ELÉTRICOS • HOMOLOGAÇÃO NA CONCESSIONÁRIA • INSTALAÇÃO

• MANUTENÇÃO • ACOMPANHAMENTO DE PERFOMACE DE GERAÇÃO.